Com as técnicas que adquiri durante mais de 20 anos de experiência, eu irei te entregar o passo a passo para ter cortes de ALTO VALOR no mercado da beleza e mesmo assim estar SEMPRE com agenda cheia de clientes .
O segredo não está em ter o corte mais barato, mas sim o melhor…
Quando seus cortes são realmente profissionais, as clientes certas vão até você, e não você atrás delas! Torne-se um ímã de clientes através dos cortes perfeitos
Realizar cortes que não harmonizam com o rosto da sua cliente.
Sentir aquele desconforto ao marcar com uma cliente, por não ter o domínio sobre aquela técnica
Errar na finalização de um corte e comprometer todo o resultado
Para responder, veja esses depoimentos de alunas minhas que adquiriram meu curso mesmo tendo pouquíssimo domínio sobre cortes
Aqui se dá a fase principal, a Imersão Sucesso em Corte, ou seja, os 3 dias INTEIROS de aula AO VIVO e 100% NA PRÁTICA comigo (dias 12, 13 e 14 de abril).
É aqui que você irá colocar em prática, ao vivo, tudo que aprendeu anteriormente e ter acesso a novas técnicas EXCLUSIVAS que ainda não foram passadas
Por aqui daremos fim ao nosso curso e eu irei tirar as dúvidas, PESSOALMENTE, de quem quiser, 100% AO VIVO.
Perguntou? Eu respondo, sem enrolação.
+2 BÔNUS ESPECIAIS E EXCLUSIVOS
É impossível obter lucros altos com seus cortes se não há uma boa administração em seu salão de beleza .
Pensando nisso, estaremos realizando uma Imersão Bônus de 1 dia (7 horas) de aula com nossa especialista em gestão para salões de beleza, Cris Kraiewski. Será no dia 19 de Abril.
No bônus de Gestão teremos:
O que é Gestão e a importância dela para os salões de beleza
Fatores de Sucesso no Mercado da Beleza
Principais Erros em Salões de beleza
Conhecer as LEIS e NORMAS que regulamentam as práticas nos Salões de Beleza para garantir a segurança dos profissionais da beleza e dos clientes
Como ter um bom controle nas compras e no estoque evitando desperdícios de produtos e de dinheiro
Como ter uma equipe de trabalho motivada e que traga bons resultados para o salão
Como cativar e manter o cliente satisfeito e fiel
A importância de gerenciar o tempo de atendimento para melhorar a satisfação do cliente
Como ter controle das finanças do salão, criar fundo de reserva para investimentos
Aprender como formar o preço correto dos serviços prestados no salão
Planejar e executar estratégias de divulgação
Como promover a inovação dentro dos salões de beleza
Do dia 11/03 à 11/04 – Liberação semanal dos módulos gravados para ir se preparando para Imersão
Dias 12, 13 e 14/04 – Imersão Sucesso em Cortes com Grazi Faria
Dia 19/04 – Imersão de Gestão de Salão com Cris Kraiewski.
Dia 29/04 – Aulão de Tira Dúvidas
Nosso suporte entrará em contato via Whatsapp, caso sua compra seja realizada por boleto, para que você mande a foto do comprovante de pagamento e seja promovida ao nosso grupo VIP, antes mesmo que a compra seja compensada pela nossa plataforma (Hotmart)
Caso você não se sinta satisfeita e queira cancelar sua compra,te garantimos 15 dias de teste. Se não te agradar, devolvemos o seu dinheiro.
As aulas gravadas do curso serão disponibilizadas em nossa área de membros na plataforma Hotmart.
Já as aulas da Imersão (AO VIVO) serão pela plataforma ZOOM.
Seu acesso à Imersão é de 1 ano após a compra.
Ao realizar sua compra, seu acesso chega através de um e-mail da Hotmart no endereço que você cadastrou. Procure pela mensagem “Hotmart | Compra aprovada” e depois clique no botão escrito “Acessar meu Produto”.
As aulas gravadas serão disponibilizadas em nossa área de membros na plataforma Hotmart.
Todas as aulas gravadas, serão disponibilizadas logo após o encerramento da Imersão.
Boleto à vista; Cartão de Crédito (pode ser parcelado em até 12 vezes); Dois Cartões; PIX; entre outras.
Sim, o certificado só poderá ser emitido ao concluir todas as aulas do curso (um símbolo verde aparece em frente às aulas).
Não, o parcelamento é feito somente por cartão de crédito.